Registrarse

WhatsApp (GBWA) #1 WhatsApp Mod

Estás viendo el tema: WhatsApp (GBWA) #1 WhatsApp Mod" de nuestra comunidad de Turismo.org

para participar en nuestra comunidad y obtener todas las ventajas!
Nuevo user!
Mensajes: 2
Registrado: Mié 14 Feb, 2024

WhatsApp (GBWA) #1 WhatsApp Mod

Nota Mié 14 Feb, 2024

GBWhatsApp aprimora sua experiência de mensagens, oferecendo configurações avançadas de privacidade, uma variedade de temas personalizáveis, limites aumentados para compartilhamento de arquivos, capacidade de agendar mensagens e vários outros recursos, permitindo personalizar e ampliar seu uso do WhatsApp Mod como nunca antes.

É a versão modificada do aplicativo mais conhecido, o WhatsApp. O WhatsApp é conhecido por seus recursos e privacidade, mas também tem algumas restrições e, para remover essas restrições, o FMWhatsApp se torna a virada do jogo; melhora a experiência geral do usuário.

Baixe WhatsApp AQUI

Baixe o APK do Aero WhatsApp AQUI

gb WhatsApp tem aqueles recursos que faltam ao WhatsApp original. Neste artigo, vamos nos aprofundar no gb WhatsApp, seus recursos, o que há de novo na versão mais recente e como você pode obtê-lo em seu dispositivo Android.

Recursos do GB WhatsApp APK
gb whatsapp apk UIEsta versão modificada do WhatsApp é conhecida por seus recursos impressionantes, e as pessoas a preferem porque oferece uma experiência de usuário incrível.

Temas e personalização - Possui vários temas que permitem aos usuários personalizar a aparência geral do aplicativo, como cores de fundo, temas e estilos de bate-papo e fontes.

Privacidade avançada - Com esse recurso, você pode ocultar o status online de todos os contatos ou até mesmo ocultar contatos específicos. Você também pode ativar e desativar a confirmação de leitura. Também existe um recurso de bloqueio de aplicativo integrado e você pode bloquear o aplicativo com um PIN, senha e impressão digital.
Agendamento de mensagens - Você pode programar o envio de mensagens em uma data e hora específicas. Com a ajuda desse recurso, você também pode definir lembretes para eventos importantes que precisam acontecer, como enviar votos de aniversário e lembretes.
Mensagem anti-exclusão - Com este recurso, você pode ler as mensagens excluídas. Se o remetente tiver removido a mensagem, você ainda poderá visualizá-la.
Compartilhamento avançado de arquivos – Este recurso permite enviar arquivos maiores, como vídeos, clipes de áudio e documentos, sem distorção. Ele suporta vídeos de até 1 GB e permite enviar até 100 imagens de uma vez.
Recursos do grupo - Você pode ter muitos membros no grupo e enviar mensagens de difusão para mais de um grupo, facilitando a comunicação com vários grupos. Ajuda você a expandir o tamanho do grupo de 256 para 1.000 participantes/.
Recursos de status - O recurso de limite de caracteres mais longo no status é fornecido no gb WhatsApp, por meio do qual você pode compartilhar seus pensamentos aleatórios com seus contatos.
Modo DND whatsgb (Não perturbe) - Você pode ativar o modo DND quando optar por não ser incomodado ou quiser passar algum tempo pessoal no gb WhatsApp.
Recursos de adesivos - Possui uma vasta biblioteca de adesivos que você pode enviar diretamente pelo aplicativo para seus contatos.
Segurança aprimorada – Você pode manter seus bate-papos privados com um PIN, senha ou impressão digital.
Emojis adicionais – Existem muito mais emojis em comparação com o WhatsApp oficial.
Confira GB WhatsApp APK Download – Outro MOD famoso do WhatsApp.

  • Temas similares
    Respuestas
    Vistas
    Autor


Volver a Chile

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: poyeji9523, traev y 21 invitados